InícioSanto Antônio do SudoesteHomem passa mal em cadeia pública e morre durante encaminhamento em Santo...

Homem passa mal em cadeia pública e morre durante encaminhamento em Santo Antônio do Sudoeste

Custodiado foi socorrido pela equipe da unidade e encaminhado ao hospital, mas não resistiu

Um homem de 57 anos, que estava custodiado na Cadeia Pública de Santo Antônio do Sudoeste, no Sudoeste do Paraná, morreu na noite desta terça-feira (19) após passar mal dentro da unidade prisional.

Segundo a Polícia Penal do Paraná, o detento apresentou problemas de saúde nas dependências da cadeia e recebeu os primeiros atendimentos da equipe de plantão da unidade.

- Advertisement -

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou o encaminhamento do custodiado ao hospital do município. Apesar do atendimento médico, o óbito foi confirmado após a chegada da vítima à unidade hospitalar.

A Polícia Penal informou que todas as providências cabíveis foram adotadas e as autoridades responsáveis acionadas para os procedimentos legais relacionados ao caso.

As circunstâncias da morte deverão ser apuradas pelos órgãos competentes.

As informações são do DEPEN.

Emerson Antunes
Emerson Antuneshttps://wordpress-1626828-6429439.cloudwaysapps.com
Emerson Antunes é Radialista, Apresentador e Repórter. Jornalista 0012182/PR e editor na pagina do Portal NP1.

Ultimas Noticias