Um homem de 57 anos, que estava custodiado na Cadeia Pública de Santo Antônio do Sudoeste, no Sudoeste do Paraná, morreu na noite desta terça-feira (19) após passar mal dentro da unidade prisional.
Segundo a Polícia Penal do Paraná, o detento apresentou problemas de saúde nas dependências da cadeia e recebeu os primeiros atendimentos da equipe de plantão da unidade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou o encaminhamento do custodiado ao hospital do município. Apesar do atendimento médico, o óbito foi confirmado após a chegada da vítima à unidade hospitalar.
A Polícia Penal informou que todas as providências cabíveis foram adotadas e as autoridades responsáveis acionadas para os procedimentos legais relacionados ao caso.
As circunstâncias da morte deverão ser apuradas pelos órgãos competentes.
As informações são do DEPEN.
